Publicado por Redação em Vida em Grupo - 19/07/2011

BB Seguro Auto é patrocinador da 9ª edição do Festival Vale do Café, no Sul Fluminense

Clientes da Brasilveículos têm desconto de 50% nas apresentações 
 
O BB Seguro Auto, seguro da Brasilveículos, empresa do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mafre, é patrocinador da 9ª edição do Festival Vale do Café.  Entre os dias 22 e 31 de julho, uma extensa programação cultural será realizada nas cidades da Região do Vale do Paraíba como Vassouras,  Valença,  Rio  das Flores, Paty do Alferes,  Miguel  Pereira,  Engenheiro Paulo de Frontin, Paracambi, Mendes, Barra do  Piraí,  Piraí,  Pinheiral, Volta Redonda e Barra Mansa e Três Rios. Os segurados BB Seguro Auto têm desconto de 50% nos ingressos para qualquer espetáculo, que podem ser comprados pela internet ou nos postos credenciados. Para garantir o desconto, o cliente deve apresentar a cartão BB Seguro Auto e o documento de identidade com foto. Outras informações podem ser obtidas no site www.bbseguroauto.com.br. 
 
Idealizado por  Cristina  Braga e com direção artística Turíbio  Santos, o projeto já recebeu mais de 600 mil pessoas em suas edições anteriores, sempre com o objetivo de fortalecer o  polo  turístico local. No ano passado, o evento ganhou o Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Secretaria de Cultura, na categoria empreendedorismo. 
 
Na programação de 2011, estão previstas palestras, cursos, manifestações populares, shows em praça pública, além de concertos em igrejas, casarões, praças e fazendas. Entre os convidados estão Ivan Lins, Maíra Freitas, Leo Gandelman, Coro e Orquestra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O calendário completo, assim como dicas de hospedagem na região, pode ser conferido no endereço www.festivalvaledocafe.com. 
 
Fonte: www.revistasegurototal.com.br | 19.07.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

MAPFRE Seguros pratica preços predatórios em Brasília

A Diretoria do Sincor-DF, preocupada com prática abusiva e predatória de concorrência desleal, bem como a ameaça aos profissionais corretores de seguros de Brasília, protocolou, nesta terça-feira (23/7), documento solicitando esclarecimentos da MAPFRE Seguros diante da venda direta do seguro automóvel e a comercialização de apólices com preços que equivalem a apenas 3 % (três por cento) do valor disponibilizado para os corretores.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradora brasileira planeja levar a Cuba novo microsseguro

Especializada em microsseguros para baixa renda, a brasileira Capemisa entrou com pedido para abrir uma seguradora em Cuba.

Vida em Grupo, por Redação

Classe alta ainda resiste ao ramo vida

Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg),

Vida em Grupo, por Redação

Crivo consolida mercado brasileiro de seguros

A Crivo está atuando cada vez mais forte no mercado de seguros e vem auxiliando as administradoras a ofertar seus produtos de forma mais assertiva.

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco inicia venda de seguros por tecnologia móvel

O Grupo Bradesco Seguros começará a operacionalizar vendas de seguros por meio de telefonia móvel e de POS (point of sales), tendo como público-alvo a população urbana de baixa renda das regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário:

=